O melhor lado da Carlos Eduardo



Ah esqueci do mencionar… fizemos o processo do visto ano passado e nos casaremos no POR DIA anterior a viagem qual será em novembro deste ano. poderíamos ir pelo precisamente guiche como casados?

1ª – Sou querendo ir sozinha pros EUA porém, não produção precisava saber se isso seria 1 problema? Só faço faculdade.

Achei a imigraçãeste do Atlanta um pouco Muito mais rigida do de que a por Nova Iorque. O agente que nos atendeu ano passado foi sfoirio e menos "agradável" do de que de costume. Eu estava utilizando dama, filho e minha mãe. Fomos liberados usando poucas perguntas e, pelo final, ele melhorou este humor. Porém vi ele "barrar" uma moça qual estava usando namorado na minha e sua frente. Primeiro, ele nãeste deixou os dois passarem juntos. Depois, colocou este passaporte dela na pasta e chamou este agente. Vi isso acontecer em vários outros guichês, como o o guichê era o mais lerdo (e eu nãeste podia trocar por fila) e eu via tudo o qual acontecia a nossa volta.

Karla, acabei de voltar da Alemanha (19/04) utilizando dama e filho e o oficial me perguntou o motivo da viagem, a quantia em dinheiro em espé especialmentecia e igualmente pediu este ticket por volta. óptima Viagem!!! Gillian

Visa Infinite e Mastercard Black tbm são ótimos cartões! Não contêm limite pré-estabelecidos do despesas, e só vizinhos utilizando Colossal poder financeiro tem esses cartões. Porém sinceramente, nada tais como 1 Amex Platinum! É tais como um passaporte já carimbado! Mari

Em 2012 eu fui comemorar 10 anos de casado usando minha esposa em Orlando, já dentro do aviãeste cá em Guarulhos, fui guardar o celular no compartimento do banco a frente e vi que tinha uma lâmina, na mesma hora pensei de que o melhor a tomar seria entregar a comissária que logo guardou e seguiu normalmente. Porfoim ao chegar em Detroit, notei de que demorou para além do tempo para liberar este desembarque até de que o comandante informou qual eles estavam em procedimento do segurança, logo pensei, to ferrado. Porreiro, se passaram 15 MOMENTOS e tudo liberado, fomos para imigraçãeste. Ficamos na fila tranquilamente, quando eu estava próximo para ser atendido, chegou 1 agente e falou Mr. Medeiros, eu me apresentei e ele nos acompanhou até a cabine. Passamos por lá traquilamente e o agente pediu de modo a de que a gente pegasse nossas malas na esteira. Minha esposa nervosa e eu começando a ficar nervoso utilizando ela, como ela não parava de falar. Pegamos as malas, na verdade tinha uma mala dentro da outra, pois geralmente vamos vazios e voltamos lotados de coisas. Ainda tinha 1 doce pé por moleque que estava levando para um conhecido em Orlando.

kalynara você é uma pessoa demasiado estranha; por que não visitou a Disneylandia tais como toda mocinha normal na tua idade?

Já entrei quatro vezes nos EUA utilizando minha namorada e nas quatro fomos juntos de modo a este guichê, inclusive respondo às questões relacionadas a ela, por exemplo, profissãeste, já que ela não fala inglês e nunca tivemos problemas usando isso. óptima viagem!!! Helio Filho

Fui executar 1 curso do 1 mês nos EUA. Como cursos por curta duraçãeste, e no máximo 4 tempo por semanada e cerca por 3 horas diárias, nãeste precisam de cisto de estudante, fui usando visto do turista precisamente. O agente insistiu de que eu teria que deter este visto de estudante.

Já vim diversas vezes de modo a o EUA, aliás sou aqui clique para descobrir mais presentemente. Tenho uma pequena leia esta postagem aqui empresa no País do futebol, e trouxe comigo papeis da minha empresa, de modo a se este fiscal me perguntar se eu pretendo voltar para o Brasil, eu mostrar de que tenho empresa e ver de que pretendo voltar, que nãeste quero morar ou ficar ilegal no EUA.

Me encaminharam de modo a preencher um formulário por declaração de valores e liberam a minha entrada no país.

Na verdade ESTES americanos nãeste incentivam a dupla nacionalidade contudo aceitam este fato do varios americanos terem dupla nacionalidade.

Fui 3 vezes aos EUA, a ser duas delas por Atlanta. As duas vezes em Atlanta foram meio chatas; na primeira o oficial por imigração era 1 pouco antipático e na segunda, após algumas perguntas, este oficial disse "você tem de que responder este qual estou te perguntando, nãeste perguntei nada Acerca cartões do empréstimo", só porque disse de que tinha comigo US$ 1.

Se algufoim puder me ajudar, eu tenho uma dúvida quanto à imigraçãeste. Eu pretendo ir com minha namorada aos EUA pelo final do ano. Na hora por atravessar pelo guichê do imigração, devemos ir juntos, ou cada qual em um guichê diferente? Pedro H

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *