Tudo sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

O “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste de poder) e sugere o uso de outros meios de modo a pavimentar este seu sinal.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão Ainda mais lúcida e por pacto utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos de que ocorreram pelo decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é desprovido dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias Acerca o tema, entretanto, nãeste podemos esquecer de que não adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro do 2018 at 22:11 Vejo 1 visual Chinês por trabalhar, indica-se a meta de longo prazo de modo a este qual apontam ESTES esforços e orientam o debate. Permite por exemplo, debater sobre investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnéticas. Arriscado em Teor por retorno, como toda a pesquisa, mas usando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Toda aquela Marinha mobiliada supra sem uma aviaçãeste de combate de modo a lhe servir por cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação do combate baseada em base, para lançar a devida proteçãeste de todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora de apontar direçãeste da proa é doravante e nãeste em este cruzeiro. Este Texto deixa mal o desejo da Marinha Brasileira em deter um navio de que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é um Norte qual a Força possui, contudo ela não fará isto negligenciando suas necessidades atuais por mobiliar setores mais importante.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido do achar de que 1 porta blindada helicópteros capaz do lançar meia dúzia de aviões tais como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta blindada aviões.

Essa tua imagem ficou demasiado excelente, bem sucinta. Segundo, trago um texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

primeiro homem a decolar e pousar a partir do um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato de qual a prioridade dos EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste qual começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Quanto ao modelo americano (do ter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos por executar inveja à US Navy.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher este local e hora do atrito.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma capacidade por patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma habilidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Este F-35B é uma aeronave de que lar com a vida operativa dos NPM, como certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro pelo escuro se planejar para tê-lo…

Doravante uma dúvida que tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos como executar modificações no navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando o navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar o leque do aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no moderno porta blindada-aviões.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais um entusiasta naval, contudo queria saber de que mania é essa da MB em querer deter um porta aviões, o País do futebol e o brasileiro nãeste tem um espírito beligerante, porta blindada aviões vá aqui sãeste por si só sãeste aparelhos do dissuasãeste de poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *