Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Concordo amigo, acredito que esse Género do embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, por nossa importância regional e este mais importante, do minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR de dedicaçãeste exclusiva a operações aéreas é bem Ainda mais imponente na minha concepçãeste, entretanto bem Muito mais caro e com a finalidade natural maior de projeção de poder.

Reply Dalton 17 de fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em não deter o Espécie por navio.”

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

As dívidas em reais são tradicionalmente Ainda mais “fáceis” por recompensar em programas do tipo. Foi assim, por exemplo, há cerca de 90-80 anos em a construção e equipamento do atual Arsenal por Marinha do Rio do Janeiro, parte construído antes da crise de 1929, Parcela depois.

Com esquecer qual na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia falar “ain… nãeste” , e aí ?

Acho qual até doravante é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma excelente linha do corrida para a aeronave e cabos do parada.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar usando a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será o poder do fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Por fim, lembrando que a maté especialmenteria é Acerca Porta Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez que Género de navio precisamos e podemos pagar para embarcar aeronaves.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação do 230 é um desafio amplamente significativo na minha opinião.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade do verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Ou mesmo que, por essa blog linha do entendimento, É possibilitado a-se concluir de que num confronto real contra alguma esquadra de verdade, o nosso possível porta aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves do longo alcance baseados em terra.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link utilizando este mapa da esfera marítima de interesse do Brasil.”

Observe-se qual o “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função por projeção do poder, contudo sim, um maior cuidado em seu uso devido ao seu alto valor.

Porém isso só fará sentido se este Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *