Carlos - Uma visão geral

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES tem de que deter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade do projetar.

Contudo a definição acerca do Genero do propulsão nãeste é assunto de modo a actualmente. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um pouquinho previamente, em destemido instante da metade final da dé especialmentecada do 2020.

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansão do seu quadro do pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem por investimento com o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e 2 Ainda mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas para tua obrigatoriedade a partir por parâmetros do navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e para uso mais limitado no tempo, e nãeste especificados através MB.

Em termos por relação custo-benefício, o que se estima é de que o investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

A MB possui 1 “grande trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta de que não Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Solução? Façam os descubra isso planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada para fazer frente a tais adversários.

A opção Ainda mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria com duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados utilizando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos para este modelo.

Se a Marinha fosse 1 ré especialmenteu perante um júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem pelo campo DE idfoiias, nem DE divagações, a expressãeste “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Isso, Ainda mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida utilizando a Royal Navy nessa dé especialmentecada contudo 1 pouco Muito mais demorado.

Do convénio utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim do preservar a capacitaçãeste Destes pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos de 2030.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações que fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e os Espanhois usando o LPD Juan Carlos, tomar sua própria propria inovaçãeste encomendando 1 projeto Muito mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *